terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O BÊBADO DA MOTINA


O bêbado foi expulso da "Motina"
nada posso fazer para o salvar
também não sei as malandrices
que andou a fazer
ordens da Maria
a Maria controla
sem o bêbado a "Motina" pede encanto
bem, o que realmente importa é que
acabo de descobrir o poeta Jim Morrison
no seu esplendor
até posso dar uma volta por aí à Nietzsche
e nem sequer assistir ao debate sobre a Palestina
Infelizmente, haverá mais debates e manifestações
e eu ainda não estou a 100%
descarreguei as baterias
até parece que me querem pagar uma actuação
isso é que é bom
estou farto de fazer coisas de borla
enquanto os outros empocham.

4 comentários:

Claudia Sousa Dias disse...

Já somos dois meu querido amigo.


CSd

Rui Manuel Amaral disse...

Ó Ribeiro, o texto é fixe, como sempre. Mas a imagem é um achado. Falo do ponto de vista filosófico, evidentemente.

A. Pedro Ribeiro disse...

obrigado, ó amaral.

MrBike disse...

A foto é boa, mas o texto é melhor!