quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ELES QUE PAGUEM A CRISE


No próximo dia 15 de Novembro de 2008 reúnem-se os lideres mundiais para preparar um novo plano contra a crise.

Salvar da crise os bancos dos Estados Unidos já custou 700.000 milhões de dólares! 5 vezes mais do que aprovou a ONU para alcançar os objectivos do milénio! E as ajudas europeias são ainda maiores. uma vergonha!
Em Espanha o governo deu 100.000 milhões de euros aos mesmos bancos que estão a despejar famílias por não poderem pagar a hipoteca. Há alguns meses milhares de pessoas saíram à rua[, em Portugal e Espanha,] por uma habitação digna advertindo já nessa altura o perigo da bolha imobiliária. Agora que ela estalou quem a vai pagar somos nós?
Há anos que estão a facturar e agora anunciam demissões, cortes salariais, encerramento de empresas, deter o protocolo de Kioto... Está claro que os grandes partidos governam para a banca e que os grandes sindicatos não vão reclamar, se até foram felicitados por banqueiros e empresários!
Só nós podemos denunciá-lo. Privatizam os benefícios e nacionalizam as perdas! Vamos permiti-lo? Claro que não.
Próximo sábado, 15 de Novembro às 17h saímos à rua em todas as cidades numa macro manifestação ibérica. Temos tempo e capacidade suficiente para difundir esta mensagem e organizar-nos. Eles que se reúnam, mas nós também entramos nesta cimeira!

REENCAMINHA ESTA MENSAGEM! TRADUZ! ADAPTA! QUE FAÇA TREMER A REDE E A BANCA!
A CRISE QUE A PAGUEM ELES!

Concentração, 15 de Novembro às 17h, em:

LISBOA - Largo Camões
PORTO - Praça da Batalha



( Se és de uma cidade diferente junta-a à lista... )

They got the money but we got the numbers / Get together one more time