sábado, 21 de janeiro de 2017

REI

Cada palavra tua é uma cidade que arde. É o álcool maldito, os paraísos. Como Miller, como Bukowski, como Jim Morrison. Bebo até cair. De nada me importam as aparências. Putas de Deus. Putas do inferno. "Há poetas heróis e poetas somente/ buscando prazeres, quebrando correntes" (AMR). Hoje vou incendiar a Vila ou, talvez, a Póvoa. As mulheres excitam-me, fazem-me beber. E eu sou o rei. Reino sobre estas terras. Reino contigo, V. Estou a caminho dos céus. E a gaja ri. A grande puta. Puta de Deus. Sois tão imbecis, tão tapados. Não compreendestes Nietzsche, nem Sócrates, nem Jesus. Imbecis, tão imbecis. I love women/ I think they are great/ they're a blessing to the eyes/ a balm to the soul (Lou Reed). Estou demasiado acelerado para o mundo.

Sem comentários: