terça-feira, 3 de maio de 2011

BIN LADEN

Morte de Osama Bin Laden...uma “vitória” de Pirro!
“O mundo está mais seguro”, afirmam os representantes do imperialismo norte-americano, com a sua verborreia habitual, quando anunciaram morte provável de Osama Bin Laden, outrora seu grande amigo, agente encartado da CIA, transformado em seu inimigo depois do Setembro de 2001.


A “segurança” do imperialismo já o conhecemos de ginjeira…desde que os seus interesses vitais estejam protegidos está tudo “seguro”.


Uma coisa é certa, não é a morte de um homem (uma andorinha não faz a primavera…) que irá impedir que os povos continuarem a sua luta contra os ataques fascistas da Nato contra as lutas desses mesmos povos.


Este agente duplo, Osama, nunca representou a maioria do povo do Afeganistão, portanto temos a certeza que esse povo irá continuar lutar contra a ocupação do seu país por parte do imperialismo.


A melhor resposta dos povos sob dominação dos títeres amigos do imperialismo, no Magrebe ou Médio Oriente, é continuarem a luta consequente nos seus respectivos países pela sua emancipação, cortando as grilhetas da exploração e opressão.


Depois de uns segundos de o mundo estar “seguro”… os americanos vão dizer quem é o próximo alvo a abater. Ao que tudo indica mora no norte de África e parece também já ter os dias contados…será mais uma “vitória” de Pirro, destes tigres de papel.


O futuro é dos povos que lutam pela libertação do jugo imperialista, nem bombas teleguiadas ou forças invasoras os impedirá de consegui-lo.

http://lutapopularonline.blogspot.com

Sem comentários: