quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CARTA ÀS MINHAS IRMÃS


CARTA ÀS MINHAS IRMÃS

Para que quereis governo?
Para que quereis Estado?
Tomai a praça
Dançai
Sede bacantes
As minhas bacantes
Deixai o dinheiro e o poder deles
Ele está a esgotar-se
Dançai, irmãs
Vinde ter comigo
Ao Inverno
Despi-vos
Entoai cânticos
Ao deus da embriaguez
Abandonai os vossos maridos,
Namorados, companheiros
Abandonai as vossas casas
Vinde até mim
Vinde atrás da loucura
Não precisais de governo nenhum
Foram os homens que inventaram
O governo e o Estado
Foram eles que vos escravizaram
Pela organização
Voltai ao Uno
Ao Sagrado Feminino
Celebrai o Grande Meio-Dia
Irmãs, o mundo é nosso
Sede loucas
Abandonai o controle
E o domínio do homem
Não ligueis às patranhas
Das feministas
Dançai
Cantai
Sede belas
Bebei
Abandonai-os à sorte
Do poder
Dançai
Abandonai os castelos
Libertai os cabelos
O mundo é vosso
Irmãs,
Este é o novo dia
Tomai a praça
Despi-vos
Celebrai
Gozai
Construamos o banquete permanente
A festa de Dionisos
Deixai-os
Beijai-vos..

Sem comentários: