sábado, 11 de julho de 2009

DA CARLINHA-CARLA OM

hmmmm vem aí o verão muito fixe para andar na estrada fazer um road movie europeu !
finalidade: países bascos. Quero afixar textos de paz subliminares depois da paz vou a Ibiza curtir o mar e a noite e actualizar me um pouco na cena electrónica. Desde o secundário sempre fui uma boémia. respiro melhor à noite . dá para dançar livremente na rua sem ser observado. em espanha o ano passado pedia boleia descalça . sentia me o espantalho do al pacino. ninguém me conseguia agarrar ... ehhhehh irónico senhores doutores ... entaladela pela puta da bófia por não ter identificação. viajava sem nenhum documento uma vez levei o certificado de habilitações para me identificar e fui me safando em Valladolid ( dessa vez fiquei muito perto da fronteira :))) que cena ! ... enfiam me em hospitais. digo lhes sempre que nao quero que incomodem a minha família e nao dou contactos também nao tenho sou um pouco burra para decorar numeros d etelemoveis. conseguem sempre arranjar o nº do téle do meu irmão através do consulado. denunciou me como desaparecida lixou se. O puto nem tem noão que está a colaborar com a bófia ! .... ESTÚUUPIDO ! às vezes (e sou sincera segundo o que experiencio... )parece que tenho a minha vida controlada. Mas não ligo. Faço o que me apetece. o ano passado tinha ordem d o tribunal para nao sair do país nem me lembrei quando saí de casa do rafa um amigo muito especial, aqui entre nós, pertence à intelligentsia ... e na nossa "casa" (parece demasiado católico mas nao ligem porque a palavra casa também está relacionada com a irmandade . ) senti uma vez que eu e ele seríamos os ultimos "espiões" do planeta terra tudo corrompido a necessitarem de uma lavagem de inconsciente falando a sério . as vezes sinto que o preconceito está instalado no planeta terra ... foda se !
pois curtam o fim de semana ... apanhem uma bezana sei lá, portem se mal ! :)
Carla aka une jeune fille que pede boleia descalça enquanto espera ir para o próximo pueblo !
beijo !!!!!!!!!!!

Sem comentários: