segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

ATÉ ESTOIRAR


Sexta-feira, Janeiro 30, 2004 Até estoirar!

O país sofre e eu também. O país grita nas ruas, à porta das fábricas e eu também. O país bebe copos e eu também. Anónimo, no meio do "Piolho", no meio da multidão. O país a saque e eu pronto para o mate.
Menina que lês junto ao vidro com o chá à frente e uma estrela na camisola, dás-me um minuto da tua vida? Menina que me convidas para a tua mesa e me acaricias as mâos e me beijas a meio da cançâo: Menina de "piercing" a meio da noite e da cidade deserta: Èbrio; sem TV: As barbas a crescer e a pança a encher atè estoirar: E novos futebolistas desembarcam no cais: entre a razâo e a loucura e apetece beber mais: Fiz amor com um cadàver de mulher: O controle o controle perder o controle dà-me um inferno que eu possa amar beber devagar acabar atè estoirar

antònio pedro ribeiro in "atè estoirar"

Sem comentários: