sábado, 18 de outubro de 2008


Mas o feitiço não resulta. Continuas ao balcão a lavar a loiça. Pões em causa a minha divindade de poeta. Mas hás-de vir. Até ao fim dos séculos hás-de vir. Nem que eu mande incendiar Roma. Não tenho de usar a razão. Só o espírito, só a loucura. Mas tu prossegues a saga, encostas-te aos gajos para me provocar. Hoje passa o "oito e Meio" do Fellini. Verei atentamente. Não é só o meu blog que tem gajas nuas e semi-nuas. Gajas nuas e semi-nuas no ecrã e no papel. Gajas nuas e semi-nuas em todo o lado. Antes isso do que futebolistas e futeboleiros. Já disse. O meu raciocínio não tem de ser racional. Nem tenho de ter raciocínio. A gaja aos beijos. Sinto ciúmes. Que se foda! Há outras.

2 comentários:

Claudia Sousa Dias disse...

é o que eu te digo...

:-)

adopta o lok de um deus grego e elas passarão a acreditar em ti


Ass: o oráculo de Delfos

Luis Beirão disse...

Pedro,

Este texto tem muito que se lhe diga. Mas sabes, tens razão (mesmo sem a ter - à Razão): há gajas nuas e semi-nuas em todo o lado. E nem todas são do género feminino... e nem parecem nuas, mas estão. É preciso é essa determinação, "nem que se mande incendiar Roma"...

Abraço,
Luis