sábado, 10 de fevereiro de 2007

É BLOCO, É BLOCO...


A FRENTE GUEVARISTA LIBERTÁRIA e alguns dissidentes do Bloco de Esquerda citam o próprio Francisco Louçã, ou quando o feitiço se vira contra o feiticeiro.

(476) MEMÓRIAS
"O dirigente do BE (Francisco Louçã, himself), que se deslocou, anteontem, a Amarante para apoiar a candidatura de Hugo Silva à Câmara, prometeu "um grande combate contra os candidatos bandidos, que vão aparecendo no país com casos julgados em tribunal, acusados ou indiciados". Por isso, anunciou que, além de Amarante, o BE fará também campanha em Gondomar e Oeiras".
Jornal de Notícias, 19.09.2005 (via Office Lounging)
A reter: ou indiciados. É preciso Salvar a Terra.

Se temos que correr com os candidatos e autarcas bandidos então o Bloco de Esquerda tem de correr com Ana Cristina Ribeiro, a presidente da Câmara de Salvaterra de Magos, investigada pela PJ, senão o Bloco perde toda a credibilidade de partido da ética e fica sem legitimidade para criticar os outros "candidatos bandidos" e Carmona Rodrigues em Lisboa. Apelamos, assim, aos desiludidos do BE que se afastem de um partido eleitoralista e de falsas virtudes que nada tem de revolucionário.

Pela FGL,
António Pedro Ribeiro, ex-aderente nº 346 do BE
Jorge Barros
Silvia Lopes

tel. 229270069
http://tripnaarcada.blogspot.com
http://partido-surrealista.blogspot.com

Sem comentários: